ACORDO DE AFILIADO UAISE

FAVOR LER COM ATENÇÃO OS TERMOS DO ACORDO DE AFILIADO ABAIXO.

AO SE REGISTRAR COMO UM AFILIADO, VOCÊ ESTARÁ ACEITANDO OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE ACORDO DE AFILIADO.

1 – TERMOS E DEFINIÇÕES

 

1.1 SOFTWARE é o programa chamado “UAISE” desenvolvido para a troca de mensagens rápidas com os visitantes de um site. O SOFTWARE é distribuído através do site https://www.uaise.com (daqui em diante chamada de “DIRETOR”).

 

1.2 – COMPRADOR é o usuário final do Software gerado por um Afiliado para comprar a licença para o uso do Software.

 

1.3 – CONTA PESSOAL DO AFILIADO é o site https://uaise.live/afiliados desenvolvido para o registro de novos Compradores do Software por um Afiliado, pesquisando informações sobre pagamentos recebidos pelo Diretor pelos Compradores e a criação dos pedidos para o pagamento da comissão de afiliados.

 

1.4 – TAXA DE AFILIADO é um prêmio pago de DIRETOR para AFILIADO por indicar novos COMPRADORES do SOFTWARE nos termos deste presente ACORDO.

 

2 – ASSUNTO DO ACORDO

 

2.1 – O AFILIADO deve indicar COMPRADORES, fornecer consultas relacionadas a configurações e utilização do SOFTWARE, e deverá realizar configurações iniciais no SOFTWARE para receber a TAXA DE AFILIADO.

 

3 – DEVERES DO AFILIADO

 

3.1 – O AFILIADO deverá realizar consultas relacionadas às funcionalidades do SOFTWARE e problemas de instalação e uso para os COMPRADORES.

 

3.2 – O AFILIADO deverá registrar novos COMPRADORES no Painel do Parceiro.

 

3.3 – O AFILIADO não deverá usará a marca “Uaise” ou “UAISE” para quaisquer fins não relacionados com a execução deste ACORDO.

 

3.4 – O AFILIADO não deverá assinar nenhuma tarefa ou acordo de agenciamento e atribuirá seus deveres citados neste ACORDO para nenhum terceiro.

 

3.5 – O AFILIADO não deverá fazer os seguintes:

  1. a) publicar e fazer propaganda com condições que diferem dos termos de serviço providenciados pelo site do DIRETOR no https://www.uaise.com/ (por exemplo, usar preços diferentes, oferecer um período maior de demo, etc.);
  1. b) promover códigos promocionais através de publicidade contextual e midiática;
  1. c) usar qualquer um método de spam para anunciar o Uaise, mesmo que seja spam para distribuição, buscas ou qualquer outra forma de spam;
  1. d) utilizar o site do DIRETOR (uaise.com e outros) em publicidade contextual e midiática;
  1. e) utilizar inquéritos e pedidos contendo “Uaise”, “UAISE”, etc. em publicidade contextual;
  1. f) apresentar-se como DIRETOR (por exemplo, utilizar o nome, informação de registro, telefones, endereços, etc. do DIRETOR como suas informações de contato de AFILIADO);
  1. g) usar sites com domínios que contém “uaise” no nome.

 

4 – DIREITOS DO AFILIADO

 

4.1 – O AFILIADO pode obter dados atualizados sobre COMPRADORES gerados pelo AFILIADO, incluindo informações sobre quantia de pagamentos recebidos dos COMPRADORES e a quantia de TAXA DE AFILIADO através da CONTA PESSOAL DO PARCEIRO.

 

4.2 – O AFILIADO possui uma licença limitada, não-transferível e não-exclusiva para usar o nome da marca “Uaise”, somente para as necessárias execuções dos deveres de AFILIADO sob este ACORDO.

 

5 – DEVERES DO DIRETOR

 

5.1 – O DIRETOR deverá pagar a taxa de afiliado de acordo com as condições deste ACORDO se os termos do ACORDO forem observados pelo AFILIADO.

 

6 – DIREITOS DO DIRETOR

6.1 – O DIRETOR tem o direito de requisitar o cessamento da distribuição de mensagens e materiais de publicidade que contém informação sobre o SOFTWARE, caso estas mensagens e materiais sejam considerados irregulares. O AFILIADO deverá cessar a distribuição de tais materiais dentro de 2 dias após ser notificado. Se o pedido não for atendido pelo AFILIADO, o DIRETOR terá o direito de cancelar este ACORDO e demandar a compensação pelas perdas correspondentes.

 

7 – CUSTO DE SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS DE PAGAMENTOS

 

7.1 – A quantia da TAXA DE AFILIADO é igual a 20% (vinte por cento) dos pagamentos dos COMPRADORES gerados pelo Afiliado recebidos pelo DIRETOR.

 

7.2 – TAXAS DE AFILIADOS são pagas através da transferência de fundos para a conta do AFILIADO.

 

7.3 – O DIRETOR deverá transferir a TAXA DE AFILIADO dentro de 60 dias úteis contados a partir da data do recibo do pedido de pagamento da recompensa. O AFILIADO envia o pedido de pagamento utilizando a CONTA PESSOAL DO PARCEIRO.

 

7.4 – O DIRETOR realiza um pagamento de recompensa se a quantia de recompensa excede o valor de 100 Reais.

 

7.5 – As despesas do AFILIADO, associadas ao cumprimento das suas obrigações nos termos deste ACORDO são cobertas em sua totalidade pela TAXA DE AFILIADO, e não serão compensadas adicionalmente pelo DIRETOR, exceto se houver um acordo escrito entre as PARTES. Em particular, o DIRETOR não compensará os gastos do AFILIADO com publicidade, pesquisa de marketing, instruções dadas aos compradores e outros gastos do AFILIADO com o cumprimento deste Acordo.

 

7.6 – Caso um COMPRADOR requisite devolução de dinheiro ou execute um estorno do pagamento realizado através de um cartão bancário ou outro sistema de pagamento, a recompensa para tal pagamento reembolsado não será paga para o AFILIADO. Caso o COMPRADOR tenha requisitado a devolução do dinheiro após a transferência da recompensa por este pagamento para o AFILIADO tenha sido feita, a quantia de TAXA DE AFILIADO deve ser devolvida à conta do DIRETOR (a critério do DIRETOR) ou retido nas futuras taxas do AFILIADO.

 

8 – TERMOS DO ACORDO

 

8.1 – O termo deste Acordo é iniciado a partir do seu registro no site do DIRETOR como um AFILIADO, e dura até que o mesmo seja terminado por uma das Partes.

 

9 – DISPOSIÇÕES GERAIS

 

9.1 – Esse Termo constitui o acordo integral entre as Partes que estabelecem a relação jurídica de Diretor e Afiliado, de modo que esse acordo não estabelece relação de consumo, trabalho, representação comercial, societária ou de qualquer natureza, sendo certo que as Partes são e permanecerão a todo tempo autônomas e independentes entre si.

 

9.2 – As Partes concordam que os direitos e as obrigações decorrentes desse Termo não poderão ser cedidos e/ou transferidos a terceiros, salvo mediante expressa e formal concordância de ambas as Partes.

 

9.3 – Caso qualquer disposição contida nesse Termo seja considerada inválida, ilegal ou inexequível sob qualquer aspecto, a validade, a legalidade ou a exequibilidade das demais disposições não serão de forma alguma afetadas ou prejudicadas em decorrência de tal fato, ficando o Uaise obrigado à revisão da referida disposição, de modo a torná-la válida, sem que se desvirtue o objeto e condições desse Termo.

 

9.4 – A novação, quitação ou renúncia de qualquer obrigação decorrente desse Acordo somente serão consideradas válidas se realizadas por escrito. O não exercício de qualquer direito oriundo desse Termo, na primeira ocasião em que seria possível fazê-lo, não implicará a renúncia nem sua preclusão. A eventual tolerância de qualquer infração a esse Acordo não significará que qualquer infração posterior, ainda que da mesma natureza, será tolerada.

 

9.5 – Esse Termo obriga o Uaise, o Cliente, seus sucessores e cessionários autorizados, independentemente do motivo que ocasionar a sucessão.

 

10 – FORO

10.1 – As Partes elegem o foro da Comarca de Campinas, Estado de São Paulo, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir dúvidas ou questões oriundas desse Termo.

 

11 – DAS COMUNICAÇÕES DAS ASSINATURAS

 

11.1 – As Partes concordam que as comunicações entre elas somente serão válidas se feitas ao endereço da sede e/ou no endereço eletrônico cadastrado na Plataforma, não se responsabilizando por qualquer inconsistência nos dados de e-mail ou endereço fornecidos.

 

Esse termo será regido e interpretado de acordo com as leis brasileiras.

 

ACORDO DE AFILIADO.

 

AO REGISTRAR-SE COMO UM AFILIADO VOCÊ ACEITA OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE ACORDO